Priscilla Gomes é consultora, palestrante e professora nas áreas de Marketing e Gestão Comercial e Empreendedorismo.
Está no mercado há 17 anos, há 11 desenvolvendo profissionais e negócios. Já prestou consultoria para mais de 90 empresas e impactou mais de 10 mil pessoas, sendo alunos de graduação, pós-graduação, ensino médio, cursos digitais, espectadores das palestras e participantes dos treinamentos ministrados.
Autora dos Livros: Gestão em Foco e outras 3 obras com acesso exclusivo, Mestre em Administração de empresas com foco em experiência do cliente, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, MBA em Marketing Digital e em Gestão de Pessoas. Tecnóloga em Comunicação Empresarial e Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas.
Atua como coordenadora e professora de diversos cursos de graduação no Centro Universitário Una e do Centro Universitário de Belo Horizonte – Unibh, ambas em Minas Gerais.
Foi conselheira de Micro e Pequenas empresas da FIEMG, recebeu mais de 30 homenagens em colações de grau, como paraninfa, patrona, funcionária homenageada e outros.
Atuou como gestora de projetos de parceria público-privada com a Secretaria da Copa Mundo Brasil FIFA 2014 e em projetos de desenvolvimento de profissionais nos bastidores de eventos como Axé Brasil, Sertanejo Pop Festival e outros. É uma das vencedoras do prêmio de Criatividade Publicitária de 2009.
Abdicou de um cargo público efetivo na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte para inovar.
Acredita que o movimento seja uma das melhores maneiras de cuidar da saúde, manter o equilíbrio e a produtividade. Seja nas lutas Jiu-jitsu e Muay Thai, na musculação ou por meio dos diversos tipos de dança, Priscilla leva o lema “Bora mexer o corpo!” como inspiração para a sua vida e para a vida de profissionais que buscam os melhores resultados físicos e emocionais nos vários aspectos da vida.
Orgulha-se da sua história, que começou como manicure em oportunidade dada pela tia, passou por uma carreira de cabeleireira quando adolescente, pelas bandejas dos buffets Belo-horizontinos para pagar a faculdade para a empreendedora de vários negócios, da sala de aula, do incentivo às mulheres, das conquistas materiais, mantendo os pagodinhos na laje, as raízes e o amor à família.